Pessoal

Itapuã – BA

Chegamos em Itapuã eu e Márcia (companheira da Ates e coordenadora do Consórcio em Pelotas) no domingo a noite, no aeroporto tinha uma van a nossa espera, em 30 minutos chegamos ao CTL – Centro de Treinamento de líderes da Arquidiocese Católica – BA. Lugar muito legal e bonito, as freiras administram o espaço. Vale citar, que o papa João Paulo hospedou-se lá em uma vinda ao Brasil. O CTL fica meio longe de tudo, mesmo estando em Salvador, ele fica longe das “festas”, nem internet tem, por isso até agora “não tinha postado nada não” (dois “não” é coisa de Baiano). No CTL nos dedicamos as 20 entidades, mais de 80 pessoas, aos trabalhos propostos para o II encontro do Consórcio Social da Juventude Rural. Abaixo vou colocando umas fotos do lugar.

A praia, 5 minutos de meu quarto. =) Vista da janela de meu quarto, o azul é o mar e não o céu… Essa foto foi batida às 5:30 da manhã, aqui tem sol a essa hora já.
Interior do CTL – Jardim lindo.
CTL visto da praia. (5minutinhos esse trecho).
Padrão

9 comentários sobre “Itapuã – BA

  1. alaf disse:

    Bom! eu fui á ctl em 2008,nossa passei três dias esses três dias foram os melhore da minha vida um lugar lindo o quarto a onde eu ficava era de frente pro mar uma sensaçâo inesplicaveu,eu acordava as 6:00 da manha tomava baho e inha para a janela observa o mar,aquele vento gostoso,aquela brisa,os barcos,cargueiros,fora os melhores dias e fiz muitos amigos as festas em tao nossa todas ótimas,dançei fiz amigos maravilhosos e legais.pulamos,brincamos,muita azaraçâo e muita festa,no final de tudo fomos para o parque da cidade apresentar uma música que haviamos feito nossa cantamos pra toda a galera e todos aplaudiram,festejamos mas no final,na hora de vim embora eu chorei de tanta emoçâo em deixa aquilo tudo para trás e eu falei para min mesmo um dia eu voltarei e até hoje eu estudo pensando em conseguir realizar esse e outros sonhos por isso que os estudos é tudo na vida sem ele eu nâo teria vivido esses momentos lindos que vivi na ctl,obrigado beijosssss…………… ctl você ficara para sempre no meu coraçâo.

Deixe um comentário