Google, Redes Sociais Digitais

Angry Birds no Google+, desculpa @emerluis e @bruxaOD, foi golpe de sorte.

A rede social Google+ inseriu uma aba de jogos (na nuvem) na sua interface, através dela já se tem 9 jogos a disposição do usuário, entre eles o famoso Angry Birds. Disponibilizar jogos é o mais recente movimento do Google na guerra que a empresa trava com o Facebook.

Na guerra entre Google e Facebook, a empresa de Mark Zuckerberg já contra atacou, disponibilizou melhorias na plataforma de jogos on-line de sua rede social digital. Indiferente das idas e vindas de cada empresa, a preocupação é a mesma, disputar a vida online do cidadão através da permanência dele a maior parte do tempo produzindo na rede.

Mas voltando ao jogo.

Para jogar é simples, basta clicar no ícone da nova aba, escolher o jogo e começar (imagem acima). Uma questão legal é que ele sincroniza com seus amigos da rede, apontando quem já jogou e que pontuação o usuário fez naquela “fase” (imagem abaixo – fase I), por exemplo, o Google+ me diz que o Emerson e a Madrasta já jogaram o Angry Birds, na fase I eles ficaram com a segunda e terceira melhor pontuação, eu apareço ali corneteando, mas assumo, foi golpe de sorte, com certeza.

Padrão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s