Música, Músicos

“Perguntei a lua / E o sol não sabe” INDOCHINE ao vivo (06/2010)

Perguntei a lua
E o sol não sabe
Mostrei-lhe minhas queimaduras
E a lua zombou de mim
E como o céu não parecia bom
E eu não entendo
Pensei como infeliz
E a lua zombou de mim

Perguntei a lua
Se você ainda me quer
Ela disse: “Eu não estou acostumado a cuidar de casos como este”
E você e eu
Estávamos tão certos
E nós dissemos algumas vezes
Foi apenas uma aventura
E que não iria durar

Eu não tenho algo a lhe dizer
E não muito para fazer você rir
Porque eu imagino o pior da história
E o melhor me faz sofrer

Perguntei a lua
Se você ainda me quer
Ela disse: “Eu não estou acostumado a cuidar de casos como este”
E você e eu
Estávamos tão certos
E nós dissemos algumas vezes
Foi apenas uma aventura
E que não iria durar

(J’ai demandé à la Lune é do francês Mickey 3D)

Padrão

Um comentário sobre ““Perguntei a lua / E o sol não sabe” INDOCHINE ao vivo (06/2010)

  1. Pingback: A Zoropa me presenteia com Indochine, Massive, Bosch, a Peste, gatos e o Comunismo. | Relatividade…

Deixe uma resposta

