Eleições

Ombudsman da Folha traz aborto de Mônica Serra e filho de “pulada de cerca” de FHC com jornalista da Globo para debate.

Quando todos achavam que o debate tava encerrado, a jornalista Suzana Singer – ombudsman da Folha – rememora o aborto de Mônica Serra e o Filho de Fernando Henrique Cardoso com jornalista da Globo. A matéria de Suzana é sobre até onde questões de fórum íntimo de um político são relevantes ao noticiário político, segundo ela: “A legitimidade de invadir a privacidade de um político depende muito da relevância pública do que se pretende expor.”

Leia abaixo, clique para ampliar.


Padrão

Um comentário sobre “Ombudsman da Folha traz aborto de Mônica Serra e filho de “pulada de cerca” de FHC com jornalista da Globo para debate.

  1. Cecília disse:

    Se D. Monica não tivesse sido hipócrita, ‘colocando’ lenha na fogueira das boatarias a respeito da posição da Dilma quanto ao aborto, o que nada deveria ter a ver com campanha para presidência, o aborto dela não teria sido comentado. Só o foi porque se achou uma tremenda hiprocrisia por parte dela. E vocês desse órgão de comunicação (concessão?) deveriam ter mais vergonha: em lugar de informar a população, torcem , destorcendo os noticiários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s