Eleições 2010

Mesmo ferido, o Santo escapa do “atentado Rio Centro”.

O Santo (de verde) beijando um amigo.

Ontem a tarde, em caminhada no Rio de Janeiro, democráticos apoiadores do Santo  José Serra encontraram a Blitzkrieg vermelha ensandecida. Serra e seu vice Índio, pessoas de bem (DEM), pediram paz a todos (as) e chamaram um “pai nosso”, na sequência Serra encastelou-se em uma padaria, no estabelecimento alimentar uma nova Ave Maria, 3 coxinhas e uma cafezinho.

De volta a caminhada, de camisa azul e sem seguranças, mas com um cordão de isolamento formado por ¹pastores evangélicos (de camisa azul), Serra, um santo pronto a viver mais uma provação de vida, adentra o espaço público dominado pela Blitzkrieg vermelha com passos firmes e andar convincente, seu olhar de “bem” vai evangelizando a todos pelo caminho. Como na abertura do mar por Maomé, o Santo vê a Blitzkrieg vermelha em onda depor as armas e aceitar a paz de braços abertos, muitos inclusive admitiram que vão começar a usar camisa azul.

Ainda assim, uma das almas do mal presentes, a mais poderosa por certo, vinda das profundezas do grupo de Zé Dirceu, não converteu-se a onda de evangelização e atacou de forma ferina, mortal e ensandecida com uma bomba comprada do Sarg. Guilherme Pereira do Rosário e do Cap. Wilson Dias Machado. Vice Índio chegou afirmar que o objeto pesava “uns dois quilos”², como podemos ver o no vídeo abaixo.

O Santo ficou mortalmente ferido e foi levado as pressas para a Van (não deixa-se um líder ferido caído por aí, né?) pelo pastores evangélicos  (de camisa azul) que fazem sua “segurança”, rumou-se imediatamente em peregrinação para um hospital “particular” onde foi atendido pelo doutor Jacob Kligerman (amigo e Cargo de Confiança do governo FHC), lá fez (sem fila e pré-agendamento) uma tomografia computadorizada e ficará 24h em repouso.

Hoje o dia será de oração, o Bispo Dom Nelson Westrupp comandará as preces. (via Caixa 2).

O Santo passa bem.

¹ Diz isso no site Serra45;
² Diz isso no site Serra45;

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s