Eleições 2010

Por que Dom Nelson Westrupp assina documentos contraditórios?

Sou meio avoado e por vezes não me dou conta do óbvio, ok, peço desculpa e volto atrás. Mas não consegui ainda entender por que Dom Nelson Westrupp assina a nota da CNBB Regional Sul 1 que desaprova a emissão dos panfletos,  mas também assina o panfleto. Na nota diz Dom Nelson:

O Regional Sul 1 da CNBB desaprova a instrumentalização de suas Declarações e Notas e enfatiza que não patrocina a impressão e a difusão de folhetos a favor ou contra candidatos. (conforme imagem – clique para ampliar – link AQUI)

Porem no próprio panfleto, conforme imagem abaixo, o mesmo Dom Nelson Westrupp (ou sua assinatura) esta presente ratificando toda aquela política “paga” com dinheiro dos fiéis (será Paulo Preto?). As dúvidas que ficam são: 1) Dom Nelson Westrupp foi engando depois de 10 cálices de vinho e assinou o panfleto; 2) Dom Nelson Westrupp assim como o medroso Serra concordava com o Panfleto mas agora voltou atrás por que o bicho pegou; 3) A assinatura de Dom Nelson Westrupp foi colocada ali sem o seu consentimento;

– Veja imagem do post anteiror AQUI – extraído do G1.

Noves fora como diria meu sobrinho: “Essa pinta se encrencou”. Me ajudem a entender por favor.

Padrão

Um comentário sobre “Por que Dom Nelson Westrupp assina documentos contraditórios?

  1. Lia disse:

    GENTE SERÁ QUE O BISPO SABIA DISSO ANTES DE ASSINAR, OU FICOU SABENDO SÓ DEPOIS QUE ASSINOU E AGORA ESTA QUERENDO TIRAR O CORPO FORA…. E AGORA BISPO???
    Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

    Por Redação Yahoo! Brasil

    Reportagem do jornal “Folha de São Paulo”, publicada neste sábado (16), afirma que duas ex-alunas da esposa do presidenciável José Serra (PSDB) no curso de dança da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) disseram que ouviram da psicóloga Monica Serra que ela fez um aborto quando estava no exílio com o marido, no Chile. A revelação teria sido feita durante uma aula, em 1992.

    Em um evento no Rio de Janeiro, há um mês, Monica teria dito a um evangélico, segundo a Agência Estado, que a candidata Dilma Rousseff (PT), que defendeu a descriminalização do aborto em 2007, é a favor de “matar criancinhas”.

    No último domingo (10), a bailarina Sheila Canevacci Ribeiro, 37, postou uma mensagem no site Facebook para “deixar a minha indignação pelo posicionamento escorregadio de José Serra” em relação ao tema aborto. Ela escreveu que Serra não respeitava “tantas mulheres, começando pela sua própria mulher. “Com todo respeito que devo a essa minha professora, gostaria de revelar publicamente que muitas de nossas aulas foram regadas a discussões sobre o seu aborto traumático”, escreveu Sheila. Procurada pela reportagem da Folha, a bailarina diz que “confirma cem por cento” tudo o que escreveu.

    O jornal localizou uma segunda aluna de Monica, que falou sob anonimato. Ela afirma que a psicóloga contou em aula que fez o aborto por causa da ditadura, pois o futuro dela e de José Serra era muito incerto.

    A reportagem do jornal afirma que tentou falar com Monica durante dois dias, mas sua assessoria disse que “não havia como responder”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s