Eleições 2010

CNBB não cala o Bispo e ele segue querendo fazer mais panfletos.

https://i1.wp.com/colunistas.yahoo.net/content/uploads/2010/10/Alpino-00000199.jpgO vice-presidente do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Benedito Beni dos Santos, questionou neste domingo (17) a versão apresentada pelo presidente do regional, Dom Nelson Westrupp, segundo a qual o Regional Sul 1 não patrocina a impressão e a distribuição de folhetos a favor ou contra candidatos.

“O texto é legítimo e foi aprovado no dia 26 de agosto, em São Paulo. A comissão episcopal representativa do Regional Sul 1, que engloba diversos bispos, fez uma nota no dia 26 de agosto, pedindo que esse apelo aos brasileiros e brasileiras tivesse ampla divulgação e isso ficou a critério de cada bispo. A divulgação começou a ser feita antes do primeiro turno e continua agora, antes do segundo turno. De modo que é um documento legítimo assinado pela presidência do Regional Sul 1 em nome do conselho episcopal”, disse ao G1 dom Benedito Beni dos Santos, que é bispo diocesano de Lorena (SP).

Leia mais no G1 AQUI (matéria 17/10/2010 18h24 – Atualizado em 17/10/2010 18h47)

Cópia do Panfleto (clique para ampliar)

Panfleto contra Dilma com texto do Regional Sul I da CNBB.

Padrão

5 comentários sobre “CNBB não cala o Bispo e ele segue querendo fazer mais panfletos.

  1. INESPEL disse:

    pORQUE A iGREJA NÃO VAI COMBATER OS PADRES PEDÓFILOS? pORQUE PREGA O AMOR AO PRÓXIMO E INSITA TANTA RAIVA NO POVO? pORQUE FAZ CALÚNIAS DESTE TIPO? tERÁ MEDO DE QUEM ????

  2. Jorge Domingos disse:

    A PROVA DE QUE DILMA NÃO ACREDITA EM DEUS(CHEGA DE MENTIRAS)

    Concordo!
    Olha só o video que eu recebi por e-mail… Ela teve a cara de pau de dizer que não Deus não existe!!!! Mentirosa!

    E não é só padre que não cai na lábia da Dilma… Muito ministro e pastor também não cai nas garras dessa babilonia!
    Olha o pastor Paschoal!

    Mensagem original

  3. Valter Santos disse:

    Como católico até quando não sei, talvez até hoje, pois vejo uma igreja com crimes e pecados de altíssima gravidades cometidos por padres e bispos pedófilos e pederastas que vivem a denegrir a imagem da igreja com seus atos criminosos a obcênos pacivos de cadeias e até expulsão se for o caso.
    Êsse bispo que quer de qualquer jeito por a igreja de encontro a parte da sociedade brasileira, não procura moralizar a igreja que hoje está desmoralizada pelos atos que todo o Brasil e até o vaticano tem conhecimento do comportamento de muitos dos seus menbros, será que êsse bispo não é no mínimo um pedófilo ?
    Porque o mêsmo não se põe a questionar o abôrto da srª. MÔNICA SERRA que foi denunciada nêste sábado, 16 dêste por uma de suas ex-alunas e filha de uma filiada ao PSDB a srª. MAJO, que a mêsma falou para as alunas qdo. dava aulas de dança na UNICAMP, está todo o mundo calado, porque ? O sr. José SERRA tem que se explicar junto com sua esposa a justiça pelo assassinato cometido.
    SEU BISPO VÁ PROCURAR OS PADRES E BISPOS PEDERASTAS E PEDÓFILOS QUE TEM AÍ DENTRO DA IGREJA, QUE TANTO SUJA O NOME DA
    INSTITUIÇÃO, POIS AGINDO ASSIM O SR. DEIXA UMA CERTA DESCONFIANÇA SOBRE O SEU COMPORTAMENTO/SUA CONDUTA.

  4. Lia disse:

    QUE VERGONHA SR BISPO, O SENHOR E TODOS AQUELES QUE PATROCINARAM A IMPRESSÃO DESSES FOLHETOS, DEVERIAM MESMO É PEGAR O DINHEIRO GASTO, ESSE DINHEIRO QUE O POVO TIRA DE SEUS ORÇAMENTOS E DOAM À IGREJA, PENSANDO QUE ESTÃO FAZENDO ALGO PELO PRÓXIMO MENOS FAVORECIDO, E DÃO O DESTINO PARA O QUAL ELES FORAM DOADOS, OU SEJA AOS POBRES, AOS NECESSITADOS, E NÃO FICAR GASTANDO COM COISAS QUE SÓ INTERESSAM AOS SRS.
    PENSO QUE O TEMPO QUE O SR E OS DEMAIS FICAM GASTANDO COM COISAS QUE NÃO É DA IGREJA, UMA VEZ QUE O QUE FIZERAM É TÃO CRIME QUANTO O QUE VCS DIZEM QUE A DILMA FARÁ. DETALHE: VCS JÁ COMETERAM O CRIME, ELA AINDA ESTA COM O BENEFÍCIO DA DÚVIDA.
    PENSO COMO O COLEGA ACIMA, VÃO CUIDAR DA IGREJA E SEUS PROBLEMAS QUE POR SINAL SÃO INUMEROS E PIOR, PECAMINISOS.

  5. Wellington disse:

    Concordo em número,gênero e grau com o Valter. Têm toda a razão. Já vimos tantas coisas na Igreja, que eu fico até desconfiado desses bisbos. Que interesses terão nesse empenho todo contra a Dilma? Será que eles não estão vendo que o pais melhou 100% com o governo PT. Que o pobre já não é tão pobre como no governo PSDB. Pra ser sincero eu acho que esse bispos estão querendo é o “mau” para o povo. Na minha opinião eles não são dignos de serem representantes da Igreja de Jesus Cristo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s