Um comentário sobre “ÁUDIO: Tasso Jereissati (PSDB) e José Serra ameaçam Padre Francisco Gonçalves no CE

  1. Luis disse:

    0 Comentários até agora.
    Luis says:
    Your comment is awaiting moderation.

    18 de October de 2010 at 16:53
    O Brasil sempre foi admirado pelas nações da terra pela sua tolerância religiosa e pelo acolhimento que dispensa a todos os que para aqui acorrem para viver.

    Hoje, religiosos que se dizem cristãos e que, na qualidade de seguidores do Excelso Mestre Jesus de Nazaré, tinham a obrigação de pregar o amor ao invés de pregarem a intolerância e a dissensão entre os brasileiros ou quaisquer pessoas de outras nacionalidades.

    Roguemos a Deus que não estejamos presenciando a implantação do fundamentalismo pelos tais religiosos em nosso querido Brasil, fundamentalismo este que os mais terríveis males tem causado a diversos povos de outros países da Terra.
    Conforme noticiado pela imprensa, a pregação de falsos profetas fomentando o enfrentamento religioso no Brasil começa, desde já, a produzir os previsíveis maus frutos.

    O caso envolvendo Tasso Jereissati do PSDB e o Padre Francisco que celebrava uma cerimônia religiosa na Cidade de Candindé – CE, em cuja cerimônia se faziam presentes o Senador Tasso Jereissati do PSDB e o candidato José Serra do PSDB, na qual foi constatada a distribuição de panfletos contra a candidata DILMA, cujo ato foi repreendido pelo Padre dizendo que tais folhetos não recebem aprovação da CNBB, é sintomático e dá uma clara indicação de que casos semelhantes ou muito mais graves poderão ocorrer pelo Brasil a fora.
    O Altíssimo é pai de todo o gênero humano.

    Lembremo-nos que Jesus nos ensinou: “Nem todo aquele que me diz Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas só aquele que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus.”

    Em face dos pronunciamentos de alguns líderes cristãos do Brasil de hoje vem às nossas mentes a palavra de JESUS CRISTO que disse, Hopócritas! O profeta Isaias profetizou bem a vosso respeito:
    “Este povo honra-me com os lábios,
    mas o seu coração está longe de mim.
    De nada adianta o culto que me prestam:
    As doutrinas que ensinam não passam de preceitos humanos”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s