FHC, Política, PSDB, RS, Yeda Crusius

Rosane de Oliveira (pag10 ZH), não “surprende-se” com o resultado de Yeda Crusius/PSDB na pesquisa Datafolha.

Cada dia fica mais claro, só não vê quem não quer.

Agrande mídia já tem uma opinião formada sobre o governo Yeda Crusius/PSDB, e não “surpreende” o resultado Datafolha. Agora é jogar a água, a bacia e o bebê fora.

No blogue da Rosane de Oliveira, principal articulista política do ZH (grupo RBS), no dia de hoje aparece como definitivo o rompimento da rede com a governadora.

Comentando a última colocação que ostenta Yeda Crusius/PSDB, na pesquisa nacional Datafolha, que mediu a popularidade dos(as) 10 principais governadores(as) do país, Rosane de Oliveira acha que “A má colocação de Yeda na pesquisa não surpreende”, o fiasco do governo de Yeda Crusius “Não se trata de um simples problema de comunicação, como muita gente acha, mas de articulação política mesmo, combinada com uma boa dose de arrogância”.

A posição de Rosane, não trata-se apenas de uma simples constatação jornalistica, dizer “arrogância”, é uma adjetivação direta e sem retornos.

E eu fico curioso. O que será que pensa FHC (comentarista oficial da nação) sobre a pesquisa Datafolha? Sua Governadora está em último lugar, seu candidato a presidente José Serra/PSDB, caiu do terceiro lugar para a quinta colocação, e seu desafeto interno, pré-candidato a prévia do PSDB, Aécio Neves, é o primeiro colocado da pesquisa.

Etâ mundinho complexo.

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s