CD, Download, Le Trio Joubran, Música, Oud, Rapidshare

Trio Joubran – Majâz, o cd do fim-de-semana.

Le Trio Joubran - Majaz

Eu primeiro escutei o CD “Tamaas” do Samir Joubran, dê lá para cá, venho acompanhando Cd a Cd dessa carreira solo que virou um trio familiar.

A história do Trio Joubran já tem dez anos. Samir, o mais velho, começou a sua carreira solo com os seus dois primeiros álbuns, Taqaseem (1996) e Sou’fahm (2001). Para o seu terceiro álbum, Tamaas, Samir convidou seu irmão mais novo Wissam, para juntarem-se numa aventura musical. Randana, que saiu em 2005, é o primeiro álbum do trio. Adnan, o mais jovem, aderiu com os seus irmãos mais velhos, na formação do primeiro e único oud ‘trio. Com os seus habilidosos, coração-wrenching improvisações que dizer da Palestina, o trio traz para suportar harmonia e doçura, a profundidade ea alegria.

O trio tem um repertório, composto de criações originais e belas improvisações – Majâz – do Joubran Trio, é a tradução da palavra árabe “metáfora” – mais uma vez, para exercer a sua audiência de uma emoção para outra. Para este segundo álbum, o trio trouxe em percussionista Yousef Hbeisch.

Para baixar no Rapidshare clique AQUI para a parte1, e AQUI para a parte 2. (Rapidshare como baixar? Clique no AQUI indicado acima, na nova página clique em Free user, na nova página espera a contagem dos segundos, na término da contagem, clique no botão Download – azul com uma seta).

Cds de outro fins-de-semanas: 1. Cila do Coco e seus Pupilos; 2. Cartola – Verde que te quero rosa; 3. Tri Muziki – Un Vègh Pes Marii;

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s