Candidatos, Debate, José Fogaça, Luciana Genro, Manoela Ávila, Marchezan Junior, Maria do Rosário, Onix Lorenzoni, Pessoal, Política, Porto Algre, Prefeitura, Rogowiski, TVCOM

Considerações Finais – Debate dos (as) candidatos (as) a prefeitura de Porto Alegre (TVCOM).

Considerações finais do debate:

Fogaça: Tenho um grande orgulho dos partidos que compoem meu governo, e do partilhamento das definições políticas que fazemos, sempre de fundo programático. Pós eleição, vamos dar sequência em um novo ciclo de seriedade e solidariedade na política de nosso município.

Onix: Quem não fez até agora, não fará mais, temos de avançar, temos que estar de corpo e alma nos dedicando na melhora que a cidade precisa.

Marchezan: Precisamos melhorar os serviços, com atitude e responsabilidade.

Manoela: Acredito muito em Porto Alegre, acredito que chegou a hora de avançarmos mais, com atitude, criatividade, vontade de trabalhar e união.

Luciana: Tenho história na política e fidelidade nos compromissos, os políticos de sempre prometem e depois se afastam das promessas. A eleição ainda não está decidida.

Rogowiski: As linhas gerais dos(as) candidatos(as) são semelhantes, resta apenas a população definir. A eleição apenas começou.

Maria do Rosário: A Porto Alegre que eu quero é igual a que todos(as) querem, a Frente Popular nunca decepcionou a cidade, assim como o presidente Lula não decepciona o Brasil, temos experiência e vontade de trabalhar pela nossa cidade.

(*a frases não são precisas, fiz uma redação livre da minha avaliação sobre o sentido que cada um(a) imprimiu em cada momento.)

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s