Pessoal

Aos amigos/as – Cada vez mais somos os redatores de nossas vidas.

Alguns poucos, bem poucos e próximos amigos/as, já sabiam algum tempo que eu estava mudando para Porto Alegre entre os meses de novembro e dezembro. Nos meses de dezembro e janeiro começou minha organização de fato na capital. Meses de plus no trabalho para diminuição nas pendências que por aqui inevitavelmente ficarão, em conjunto com as novas e inesperadas funções que por lá começaram pós virada do ano. Novos desafios de muita responsabilidade que estão me deixando bastante empolgado (em breve comento).

Já estou com morada provisória por lá, ainda que vindo a Pelotas aos fins de semana. No máximo em um mês penso eu, já estaremos com um modesto Ap. montado por lá.

É e não é a primeira vez que saio de Pelotas, já estive fora trabalhando e morando, mas tendo sempre presente um retorno rápido, desta vez o espírito é ir de vez, “fixar” a vida e adequá-la a Porto Alegre, seguir na militância política, dedicar-me a Economia Solidária, estudar e morar junto com minha amiga e companheira que por lá seguirá estudando (os pézinhos que me acompanham na foto-banner do blog – acima).

Que seja tudo de bom para os que vão e para os amigos/as que ficam e terão uma casa para visitar e ficar sempre em Porto Alegre. bjos.

Lucio Uberdan

Padrão

Um comentário sobre “Aos amigos/as – Cada vez mais somos os redatores de nossas vidas.

Deixe um comentário

