Música

Dhafer Youssef Quartet performing at the ‘Jazz Onze Plus’ festival in Lausanne 28 oct 2006. Dhafer Youssef on oud and voice, Eivind Aarset on guitar, Audun Erlien on bass and Rune Arnesen on drums. Song title: ‘Odd Poetry’

Por motivo de tempo não tenho postado no Blog, ainda que tenha várias coisas a colocar guardadinhas meu HD (HD = minha memória). Porém abri essa excessão (5 min.) para colocar um vídeo do Dhafer Youssef Quartet – músicos obrigatórios (escuto todos os dias) no meu som a mais de um ano (tempo em que conheço a obra do quarteto que leva o nome do vocalista). Meus Cds preferidos são Eletric Sufi e Digital Prophecy. Abaixo assistam o vídeo da música “Odd Poetry”, Dhafer Youssef é o sujeito que ta tocando o Oud e cantará no meio do vídeo. Até mais, Lucio Uberdan.

Padrão

Deixe um comentário

