Pessoal

Rocky Balboa? 300? Não, não. É Sin City com Infiltrados

O Blog do “demitido” diretor do Diário Popular – Irineu Masiero é paulada, e não é resenha do Rocky “soquinho” Balboa, parece mais o 300, ou melhor, parece o Sin City com pitadas de Infiltrados – é sangue para todo lado, pra todo gosto, cheio de suspense e cartas, carros secretos e muita trama.
Blog assim, me lembra telas bem coloridas, dificilmente não nos chamará atenção, mas dai até vir a prestar, vir a ser um trabalho consistente, só o tempo dirá. Espero que o blog do “demitido” prossiga, vindo a ser uma alternativa “jornalística” interessante em Pelotas, afinal, as matérias sobre sua coordenação a respeito da antiga Pelotas (antes de sua demissão e da súbita melhora da cidade) estavam interessantes e realistas.

A água suja de Pelotas

Por Irineu Masiero

A água continua suja em Pelotas. Autoridades – diga-se o prefeito Fetter Júnior e o diretor-presidente da Sanep, Ubiratan Anselmo – não economizam óleo de peroba na cara quando falam – e como falam – que o problema está solucionado. Não está. A água está suja de esgoto e excesso de manganês, sr. prefeito, e o sr. não teria coragem de tomá-la ou oferecê-la à sua família. Aliás, com toda essa convicção, seria interessante ver o prefeito engolir um pouco dessa água suja que ele insiste em não ver. E que não vai tomar. Afinal, ele é da turma que apenas “torce pela população”.

Fui demitido
Do Diário Popular, mas a água continua suja. Por mais que se queira limpá-la pelos jornais e noticiários de TV, ela se mantém imunda. E assim vai permanecer por um bom tempo. Certas sujeiras não se limpam do dia para a noite. [prossegue aqui]

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s