Pessoal

— Deslocamento —

Minha alma é nômade – RELatividade

De alma nômade convivo pacificamente com os limites de meu corpo, sei que a limitação de não poder voar não é um limite físico, mas sim, um incapacidade de enxergar o que existe a mais.

Meu nomadismo prosseguirá portanto nesse ambiente virtual, local onde por vezes me sinto potencializado mesmo que ainda cético sobre tal.

Aqui começa meu novo blog, ou pelo menos uma tentativa de novamente me movimentar – o Relatividade do Blogspot foi essencial e apaixonante, mas agora o Relatividade no wordpress controla a situação e prossegue: “aproximando fragmentos e derretendo eles em público”.

até mais,

Lucio Uberdan

Padrão

Deixe um comentário

