Fotografia, Pessoal

Fotos

Minha câmera tem tornado-se uma companheira muito especial, inesperada, inteligente… excitante.
Sempre junto com ela, acabo sendo carinhoso, não reclamo de nada.. sou presente, levo-a para passear..sou bom para ela…. para minha câmera.
Tudo que é novo é assim? não?
Bj,
ps – Minha sobrinha na foto.

Lucio Uberdan

Padrão

3 comentários sobre “Fotos

  1. Anonymous disse:

    Acredito que usamos de ‘coisas’ para substituir ‘outras’. E o melhor de tudo é que sua “companheira muito especial” está dando prazer, me parece. Que bom, sucesso realização dos teus desejos…

    “Tudo que é novo é assim? não?”
    Sim, a novidade sempre nos traz esperanças/renovações, comprometidas com outros horizontes que queremos encontrar.
    ABRAÇO

    P.s: (AVISO:)
    Os comentários ‘anônimos(as)’ não pertencem a um(a) ANÔNIMO(A) SÓ.
    Minha proposta de anonimato tenta fixar-se nos TEMAS de postagem, sejam eles íntimos ou não. MOTIVO: Lúcio, tenho ‘esperança’ renovadas ao te observar.

  2. Anonymous disse:

    Concordo com o (a) anônimo (a) acima..rsrs…mas confesso que em mim há algo muito especial pelo Lú..pela pessoa que é, e pelo homem que é…Sou paixonada por ele..demais demais…bjus Lú..

    PS: Tua sobrinha é linda e realmente tua máquina tá lhe deixando em uma situção……srsrsrrs…

Deixe um comentário

