Pessoal

1º de ano

Sempre curti as Festas de Natal e Ano Novo, com todas suas magias e mitos. Tem muita gente, principalmente os “esquerdistas estéticos” (nomenclatura que um amigo inventou) que acham essas festas uma bobagem fruto do capitalismo (eta simplismo). Meu Natal esse ano foi ótimo, minha irmã da Bahia veio com companheiro e minha sobrinha que eu não via a mais de ano, meu irmão de Marau veio com a companheira e meus dois sobrinhos, minha irmã que mora aqui em Pelotas veio e seus filhos também. Mais tia, meus pais. A festa foi grande.
Agora no Ano Novo vou viajar com amigos, vamos passar uns 4 ou 5 dias em Punta Del Diablo no Uruguay, mais precisamente em Rocamar. Vou todo atravessado (doente) rsrsrssr, azar.
Um beijo ao 5 amigas(os) e até a volta.

Lucio Uberdan

Padrão

5 comentários sobre “1º de ano

  1. L@ur!Nh@ disse:

    Eu, já tendo a acreditar que o Natal é tão real quanto o próprio velho Noel… Hehehe

    Eu sempre adorei Natal!
    Juntar as famílias dos primos e fazer a festança… Tudibom!

    Mas percebo que o Natal só tem sentido mesmo se for assim, junto com as pessoas que amamos!

    Por isso acho que meu Natal foi tão deprê!! Sem as costumeiras “junções” familiares, sem o barulhos dos pirralhos, sem a ceia enooorme pra dar conta de tanta barriga, sem conversas por todo canto quando eu já estava dormindo de pé…

    Presente nunca foi essencial, presenças sim!!!

    Meu Natal foi… melancólico, eu acho! Tudo se preparando para o próximo ano, sem lembrar que ele pode nem chegar! Sem lembrar que ele é só separação…

    Quero um ANO NOVO diferente!!
    Te desejo um 2007 maravilhoso…
    Desculpe o desabafo! Huiahaihaia

    TUDO de ÓTIMO pra ti!!

  2. Anonymous disse:

    FELIZ 2007!!!

    “Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.”
    Caio F. Abreu

    (ABRAÇO)

  3. Lucio Uberdan disse:

    Um abraco…gente linda =)
    escrever sempre é bom laurinha…
    ta lindo o Caio =)
    gracias..bjs e feliz 2007.

  4. Lucio Uberdan disse:

    legal que gostou…vou colocar em breve umas fotos da amiga amiga Mel.. tomara que gostes =)
    um abraço =)

Deixe um comentário

