Economia Solidária

Lançada a Rede – RESolSul

Depois de uma semana de correria, foi lançada a RESolSul – Rede Solidária do Extremo Sul. – @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>A RESolSul nasce com participação de mais de 30 empreendimentos autogestionários somando mais de 1500 famílias, 2 prefeituras e a entidade de apoio ATES. A rede é um movimento coletivo para dar vazão de maneira rápida e articulada as necessidades e potencialidades do movimento de Economia Solidária organizado nos municípios do extremo sul do Rio Grande do Sul. A RESolSul, acredita que a construção de uma sociedade sustentável passa pela construção de novas práticas de relações entre as pessoas. A economia Solidária torna-se portanto, elemento essencial para tal construção. Elemento esse, norteador de noção ação.
PS –
Esse humilde Blogueiro teve alguma responsabilidade nessa construção coletiva.
Lucio Uberdan


Padrão

2 comentários sobre “Lançada a Rede – RESolSul

  1. Feminino disse:

    parabens p ti e p os companheiros envolvidos, heheh..todo esforço tem retorno e nesse caso em prol da solidaridade..muita sorte..saudaçoes solidarias e feministas..com certeza irá também beneficiar as mulheres em busca de uma sociedade mais justa para tod@s..

  2. Lucio Uberdan disse:

    Legal Mel…
    sim é isso que nos move, apesar de muitos acharem que não. No centro está a construção de práticas sociais que desenvolvam, potencializem, uma práxis (1 prática que transforma o mundo e te transforma juntamente). Um práxis solidária, anti-racista, coletiva..com mulheres e homens juntos e juntos com suas diferenças.
    Estamos no caminho, todos nós juntos…
    um abraço…
    saudações solidárias e de apoio ao feminismo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s