Pessoal, Política

Eu tenho lado.

Eu tenho lado,
Alguns discordam. Mas, o que poderão me dizer?
O que poderão me provar? Além de que eu tenho lado.
Está em meu lado ombros, somos todos ombros,
Somos quase todos os ombros, somos ombros aos milhares.

Amanhã, até às 17h, à história pede para não caminharmos só, não andarmos em deriva. Não carregamos opções pessoais, mas símbolos coletivos. Símbolos, de uma nova história da qual fazem(os) parte. Da qual, o nosso lado tomou parte.
É LULA e OLÍVIO com a Força do Povo – 13

Lucio Uberdan


Padrão

Deixe um comentário

