Deboche, Política

Treinador pede "união"e saída honrosa para reta final do Brasileiro

Boletim 1

“A situação é preocupante. A equipe está na zona do rebaixamento do Campeonato e vai ser eliminada”, esse é o sentimento que toma conta definitivamente as palavras dos torcedores do Tucanato SP essa noite.

Na tabela do campeonato brasileiro à equipe tucana está 20 pontos atrás do PT LULA BR. Não bastando a situação definitivamente desfavorável na tabela, o treinador Fernando Emplumado tem mais um problema para administrar (amanhã 20/10), seu principal jogador de ataque, Patrick Alckimin, jogador estilo “brigador de rua”, mas que gosta de ser simpaticamente chamado apenas de “Geraldo”, vinha mordendo forte no inicio da segunda fase do campeonato, mas jogou a toalha no jogo dessa noite. Todos sabem, que Patrick Alckimin é chegado numa festa e num futebol de salão com coleguinhas da rua, tassinho, Borhausen e o Freirinho, mas nessa tarde o brigador de rua passou da medida, excedeu-se fisicamente com a turminha da OPUS, “foi uma verdadeira fara, chicote e chicote” contou uma fonte que não quer se identificar (como tem isso agora).

O Blog averiguo com o porteiro do prédio de Patrick Alckimin e o mesmo confirmou: “ seu Patrick chegou correndo, suando, tomou um banho botou uma camisa de colarinho branco e saiu para o jogo” e arrematou para nosso repórter: “dava para ver que estava cansado, morto, literalmente entregue”. A partida só vem a confirmar, Patrick tava definitivamente entregue, sem norte, pareceu zonzo, não correu e a goleada foi ao natural, PT LULA BR com a força do Povo “passeou” em campo, cruzava, agradecia e cabeceava ao mesmo tempo.

Agora só resta saber como Fernando Emplumado sai dessa, e como Patrick vai fazer para desaparecer depois desse passeio. Rumores no vestiários já diziam que a toalha foi pro chão, já se pensa numa saída honrosa (embaixada do Gabão) para Fernando Emplumado e o municipal de Pindamonhangaba para Patrick Alckimin.

No próximo boletim analise do jogo.

Lucio Uberdan

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s