Deboche, Pessoal

Essa minha amiga é única (definitivamente)

Tem coisas que só ela consegue!
Vê se pode…hehehehe

[21:10:13] amiga@hotmail.com: um dia eu vou contar para meus netos:
[21:10:19] luciouberdan: hum…
[21:10:40] amiga@hotmail.com: eu conheci um cara na faculdade que a grande duvida dele era se valia a pena continuar moderno ou seria melhor ser pos-moderno…no quesito vida pessoal era conservador moderado…na vida politica fiel…e já há muito havia trocado Marx pelas teorias da mãe que eram mais convincentes e pragmaticas.
[21:12:06] luciouberdan: hahahahahahahahaahhahaahahahha
[21:12:30] luciouberdan: ai ai ai só tu mesmo
[21:12:48] luciouberdan: vou contar para os meus…que só uma pessoa me entendeu nessa vida rsrsrsrs
[21:13:06] luciouberdan: e foi uma colega de faculdade…rs
[21:13:11]
amiga@hotmail.com: rsrssr

Padrão

Deixe um comentário

