Política

Edmilson "Alckimin" Bruno 2

Gravação do audio, de 1 dos jornalista “golpistas” na reunião onde o delegado do Alckimin entregou o cd com as fotos do “suposto dinheiro para comprar o dossie”, até agora ninguém sabe direito como esse dinheiro foi encontrado, mas bem.
E Alckimin diz e a; mídia faz coro. “faz 30 dias e não se sabe ainda de onde veio o dinheiro”, ele acha que alguém é bobo? que saber? vai descobri chuchu!
Essa mídia que faz coro é a mesma que pegou o cd com as fotos e ficou bem quietinha, levou-se 15 dias para se descobrir a respeito da procedência do CD e das fotos, mesmo a mídia já sabendo, afinal ela tava lá para pegar o CD, se a Globo, folha de São Paulo, O globo foram informados da origem do CD antes dele ser divulgado na TV, como pode eles terem ficado dias e dias dando manchete as inúmeras versões (foram 4) do Delegado a respeito do desaparecimento das ditas fotos. É nessas que concordo com o Paulo Henrique Amorim “um golpe de estado levou as eleições para o 2º turno”, o 1º já foi, e quando vem o 2º?
Com a mídia dando o Golpe, Carta Capital já avisou, o CD das fotos leva 15 dias, bem, o dinheiro e sua fonte poderão e devem esperar passar o 2º turno nesse cenário de conspiração
Lucio Uberdan


Padrão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s