Deboche, Política

Saga novelística presidencial ea intrépida desgovernada“a-ga-ga” (HH) [parte I]

Por Lucio Uberdan
Prossegue a grande saga novelística desgovernada e presidencial de “a-ga-ga”, mas não esquecendo, presidencial com “vergonha na cara”.
Após fazer uma ponta em O Show de Truman” e declarar-se seguidora intelectual de Bobby (do fantástico mundo de Bobby), a-ga-ga começou articulações políticas para derrubar Helena “estou com medo” Duarte, confiante que seria melhor atriz que a mesma. Com a certeza do novo papel, concedeu entrevista ao blog |Rela|tivizando: “Sou melhor que ela, sou uma mulher digna, mãe de família exemplar, conheço só homens e mulheres de bem, sou ótima em teatro e o papel tem tudo haver comigo, ela ganha bem, é médica (a-ga-ga é enfermeira) e essa coisa (papel da novela) de sofrer e fazer-se de coitada tem tudo haver comigo”.
Depois de alguns meses de articulação, a mesma foi nacionalmente reprovada ao papel, não contente com isso, falou em alto e bom tom “nem de um lado”(Páginas da vida) “nem do outro”(Cobras & Lagartos) iria ficar “NULA” no processo, ou seja, SINHÁ MOÇA (que esta acabando). O jornalismo do blog descobriu que a-ga-ga iria assumir o papel da menina Débora Falabella, porém novamente a “velha a-ga-ga” foi reprovada, dizem que foi pelo fato de ter posado na Playboy a poucos dias, mas na realidade levantamos a verdade, Débora teria muitos mais vestidos para o papel de época e, a-ga-ga só queria usar a batinha branca. A dias atrás sondamos que nossa intrépida desgovernada andava com Daniella “chuchu” Cicarelli e teriam ambas montado uma tática conjunta para se manter na mídia, chuchu Cicarelli iria fazer umas filmagens (tipo passo a passo) educativas de prevenção de afogamentos para o Corpo de bombeiros do RJ, de outro lado, nossa intrépida desgovernada, iria culpar LULA e o PT por tudo que acontece-se com ela até o fim do segundo turno, afinal isso da matéria nos imparciais meios de comunicação brasileiros.
Mas vou parando por aqui, o Bom Dia da Globo ta começando e parece que a-ga-ga vai desabafar (de novo, de novo, de novo)…em breve parte II

Padrão

2 comentários sobre “Saga novelística presidencial ea intrépida desgovernada“a-ga-ga” (HH) [parte I]

  1. Erick da Silva disse:

    Muito bom o texto, mostra, de forma descontraída, as contradições da “nova” esquerda que não é tão “esquerda” assim como estamos vendo nesse segundo turno.

  2. Lucio Uberdan disse:

    Legal que gostou Erick.
    Normalmente não faço esse tipo de coisa, deboche mais pessoal, problema que acordei cedo, fui ver a folha de São Paulo e tava lá a mulher HH, que vamos combinar conhecemos muito bem e a anos, bem, tava lá chorando pelas fotos, chamando o LULA de vagabundo e culpando PT por tudo…ha não ai é demais…não tem cabimento…é desespero meu amigo, os companheiros dela acordaram que ela não é tudo isso e estão descendo do trem…e ela..em vez de fazer uma mea-culpa…piora ainda mais a situação, vai ficar ela e a Luciana Tarso Genro.
    valeu…
    até

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s